Artes, artesanatos, práticas e fatos

Artes, artesanatos, práticas e fatos
Tudo vale a pena...

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Cantinho da Érica

Quando estava esperando minha filha as coisas estavam bem feias, ainda não era formada na faculdade e o meu salário não era muito.
Queria que minha filha tivesse o melhor e para aquela situação o que mostra a foto foi o melhor que pude fazer. Morava numa casa de madeira, literalmente caindo os pedaços, para que o farelo dos cupins não caíssem sobre ela, colei várias camadas de jornal em toda a parede e depois pintei...Olhando a foto não dá para dizer o estado precário que se encontrava aquela parede... não foi revestida de ouro mas sim de amor...
Amo tanto minha filha... é meu maior patrimônio!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O melhor tempo...

O melhor tempo é e sempre será o tempo presente...