Artes, artesanatos, práticas e fatos

Artes, artesanatos, práticas e fatos
Tudo vale a pena...

sexta-feira, 9 de abril de 2010

Turma da 7ª Série de 2009

Ano passado a 7ª série da nossa escola produziu muitas coisas bacanas e a que mais chamou a atenção foi livro:
BOM MESMO É... SER ADOLECENTE
Comprei e indico, porque fala da adolescência pelos adolescentes.
Parabéns a nossa querida professora Claudia e aos alunos Alice, Antônio, Fábio, Guilherme, Kássia, Kathrein, Lucas Lopes, Lucas Requião, Marcos, Tialerson, Romário e Mateus pela genial idéia e perfeição de trabalho...
Só para deixar uma vontadezinha de eu também quero ler!!!!! Os assuntos tratados são: Ficar é, o que pensam os meninos sobre ficar, o que pensam as meninas, ser adolescente é, um amigo é alguém que, amar é, sonhos, eu me amo, o beijo representa, procura-se, bom mesmo é, fico chateado quando, meu dia da semana é, a virgindade é tratada na minha casa como... Vou lançar um desafio para "tiurminha", por que vocês não produzem uma apresentação em windows Movie Maker com os temas abordados no livro e depois apresentam para os pais? O texto é ótimo, coloquem uma música legal e umas imagens bem chocantes!!! E por falar em chocante, o que isto significa na gíria????

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O melhor tempo...

O melhor tempo é e sempre será o tempo presente...