Artes, artesanatos, práticas e fatos

Artes, artesanatos, práticas e fatos
Tudo vale a pena...

domingo, 13 de março de 2011

Ano começa depois do Carnaval....

Oi amigos...
O ano começa depois do carnaval, e como o carnaval este ano foi mais tarde, estou começando meu ano agora.
Dei uma repaginada no blog, por entender que isto era preciso. Deixou de charmar: Cantinho da Elsa, para atender pelo nome de Art e Fatos, artefatos, para ser mais simples. Na primeira edição, a ideia era um lugar amplo, onde todos pudessem colocar seus trabalhos e atividades, acho que não caiu no gosto popular, pois estavam indo apenas as minhas atividades, sendo assim, renominei e ou dar a minha cara, postanda minhas artes e meus fatos. Trabalhos manuais, trabalhos escolares e relatos de práticas que estão dando certo.
Espero que a mudança seja bem aceita.
Comentários são sempre muito bem vindos, ainda mais se forem elogios... quem não gosta!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O melhor tempo...

O melhor tempo é e sempre será o tempo presente...