Artes, artesanatos, práticas e fatos

Artes, artesanatos, práticas e fatos
Tudo vale a pena...

domingo, 13 de março de 2011

Passarinhos e Peixinhos

Desde a época do magistério que sou fã desta música, por achar a letra uma boa mensagem...
É da coleção Amarelinha...

Passarinho e peixinho

Eu queria ser passarinho e saber voar, voar, voar
mas eu sou probre peixinho e só sei nadar, nadar, nadar

Mas na vida eu dou meu recado, ele voa, ele voa e eu nado, eu nado...

Eu queria ser passarinho e ter um ninho ao por do sol,
mas eu sou pobre peixinho e se não fugir me pega o anzol

A partir desta musiquinha fizemos no ano passado vários trabalhinhos.
Usamos os mais variados materiais e técnicas.
Aqui estão algumas imagens que por si já falam do que estou dizendo....

Este peixinho foi usado como chaveirinho e em tamanho maior como almofada.
Os tecidos utilizados foram todos doação de uma malharia.

Aqui fizemos enfeites para a roupa, estes são meus, infelizmente não fiquei com foto do trabalhinho das crianças.

Chaveiros...

Mosaicos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O melhor tempo...

O melhor tempo é e sempre será o tempo presente...